4 meses - Dia de Pesagem

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Tô super feliz.
Minha meta está sendo alcançada,e bem antes do que eu esperava!
Não é facil, e tem vezes que vivemos para gastroplastia. Porém, aprendi a comer, a respeitar meu corpo, a fazer exercicios, e acima de tudo: aprendi a me amar!

Hoje, não como mais doces, não como nenhum tipo de açucar, como produtos lights e diets, não como mais lanches, não como mais pão. E mesmo assim, estou super feliz. Troco fácil um pedaço de pizza por um prato de sopa.

Agradeço todos os dias, por ter tido essa oportunidade e por estar sabendo apreveitar cada momento!

Pra quem vai operar: força e determinação. É dificil, mas conseguimos superar. Para quem ta começando agora: paciencia e objetivo. Vc não vai mudar de um dia para o outro. As coisas demoram, mas se você tiver um objetivo e busca-los, logo os resultados aparecerão!

Obrigada á todos que estão ao meu lado, e que me elogiam cada vez mais!



30 kgs off!

Comments

4 Responses to “4 meses - Dia de Pesagem”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Amanda, parabéns novamente, simplesmeste lindaaaaaaaa

Nossa filha vc está indo muito bem graças a deus está ficando mais bonita ainda...
Continui assim com essa força de vontade..
Bjs

Oi Amanda, vc esta ótima !!

outro dia li no seu blog que vc estava comendo chocolate dietetico, conversando com minha endocrinologista, ela me explicou que choc diet não tem açucar nenhum, mas em compensação o dobro de gordura. Agora qdo tenho vontade, como um quadradinho daqueles que tem 70% cacau... tem menos açucar (que o ao leite) e muito menos gordura que os diets.

BEIJOS

PRISCILA CHIMENEZ FMU disse...
12 de setembro de 2010 às 18:01

Amanda...PARABÉNS...te conheço pouco,mais as poucas palavras que trocamos e o que observei no passar do nosso curso percebi que vc é uma pessoa dedicada e corre atrás de seus objetivos ,continue sempre assim essa pessoa dedicada ,inteligente ,feliz e encantadora .Andei lendo seu blog .PARABÉNS pelas suas conquistas e Papai do Céu estará com vc sempre ...te ajudando no que precisar...beijos muito sucessooo e felicidades

 
BORBOLETANDO. Citrus Pink Blogger Theme Design By LawnyDesignz Powered by Blogger Distribuído por Templates