Mais Sexualmente Ativa

terça-feira, 7 de setembro de 2010


Se alguém esta infeliz com o seu corpo, e com a auto-estima baixa, a primeira coisa que vai pro espaço é a sexualidade.
Tô aqui pra falar de um assunto cheio de dedos, mas que merece atenção.

Eu nunca fui muito ligada nisso. Sempre fiz e desfiz sem muitos problemas por conta do peso fora do normal. Mas quando decidi fazer a cirurgia, e assim decidi ganhar peso, isso começou a incomodar. Eu tinha crises de choro, e medo, do meu noivo que estava tão acostumado com meu fogo, pular a cerca à procura de alguém mais interessante.

Depois de alguns meses de operada, percebi que muitas coisas haviam mudado, inclusive meu libido. Aumentou, e consideravelmente. E porque? Ah, porque eu já não tenho vergonha do meu corpo. Porque minha auto-estima aumentou muito, e porque meu noivo parece me achar mais linda do que nunca.
A gente acaba ficando mais sem vergonha... rs

O sexo se tornou bem mais prazeroso e muito menos trabalhoso. Hoje, não tenho mais aquela preocupação se a luz esta acesa, ou se estou com aquela calcinha que não marca.
Além disso, como a gente se sente bem mais feliz, refletimos isso no lado de fora.
Lógico, que se seu relacionamento não anda muito bom e os motivos vem de antes da cirurgia, não há redução que faça tudo ficar bem.
Há pessoas que relatam a perda total do libido. Porém, é devido a alteração hormonal, então TRATÁVEL.

E há também o excesso de ciumes e da insegurança por conta do parceiro. Sim, e eu vivencio isso!
Antes, eu estava em uma zona de conforto, andava sempre com as mesmas pessoas, tinha vergonha de ser notada e esperava a qualquer momento alguém passar e tirar um barato da minha cara. Evitava alguns tipos de roupas e também de ir em reuniões com amigos do meu noivo.
Depois da cirurgia, tudo mudou. Uso as roupas que me sinto bem, não tenho mais vergonha, e não sou mais apagada. Além disso, todos, inclusive os amigos dele, me elogiam e muito. Isso causa muita insegurança, e às vezes brigas desnecessárias. Muitas vezes, a gastroplastia, conclui uma separação que estava para acontecer há muito tempo, e por não termos coragem e acharmos que ficaríamos sozinhos para sempre, acabamos adiando isso.

Mas enfim, me sinto muitoooooo mais bonita, e assim, o libido vai nas alturas. Me sinto bem comigo mesma e meu noivo me faz sentir a mulher mais linda desse mundo. Querem coisa melhor? Além de tudo, o amor aumentou e muito, pois foi ele quem esteve comigo na fase "mulher horrosa", quem suportou meus pits por conta da vontade, quem segurou minhas crises de choro por não querer uma noite de amor e é ele quem continua comigo nessa vitória, e que vai desfilar com a fase: "mulher perfeita" rs.

Quando duas pessoas fazem amor
Não estão apenas fazendo amor
Estão dando corda ao relógio do mundo

Comments

One response to “Mais Sexualmente Ativa”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

PRISCILA CHIMENEZ FMU disse...
12 de setembro de 2010 às 17:59

Amanda...PARABÉNS...te conheço pouco,mais as poucas palavras que trocamos e o que observei no passar do nosso curso percebi que vc é uma pessoa dedicada e corre atras de seus objetivos ,continue sempre assim essa pessoa dedicada ,inteligente ,feliz e encantadora .Andei lendo seu blog .PARABÉNS pelas suas conquistas e Papai do Céu estara com vc sempre ...te ajudando no que precisar...beijos muito sucessooo e felicidades .

 
BORBOLETANDO. Citrus Pink Blogger Theme Design By LawnyDesignz Powered by Blogger Distribuído por Templates