O que eu quero? SOSSEGO!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010


Gente...
Como eu tô feliz por saber que muitasss pessoas leem meu blog!
Ai, é tão bom saber que ando ajudando bastante gente!
E quem puder faça um sim, ajuda muitoooo a desabafar! rs
E quando fizerem, me mandem o link pra eu colocar aqui no blog!

Respondendo as perguntinhas... Gente, eu to muito preguiçosa: NÃO FAÇO EXERCÍCIOS! rs

No começo, durante os 3 primeiros meses, caminhei 1 hora por dia... sem preguiça. Depois, no 4° mês meu noivo trouxe a bicicleta.. dei umas voltinhas e... parei!

Acontece gente, que não dá pra viver pra gastro entendeu? Eu AMO exercicios.. desde gordinha... porém to muito sem grana... não dá pra gastar 100 reais de academia. Ai me falam: "Volte a andar"... tá, mas fazer exercicios sozinha é MUITO CHATO!
E aqui em casa ninguem quer fazer comigo... rs

Então.. vou dar alguns truques que eu uso:
- Para não abusar das calorias já que não gasto elas eu não abuso da comida. Criei hábitos ótimos. Tomo sopa, chá e etc.
- Não pensem que sou uma lady.... rs Eu como o que tenho vontade... mas nos finais de semana....E escolho apenas 1 dia da semana pra comer doce. Tipo: se sei que no domingo minha avó faz bolos maravilhosos... guardo o domingo pra abusar... E nos outros dias abuso das frutas e gelatina!
- Gente, gelatina e banana quente amassada com canela mata vontade de doce. Fora que gelatina ajuda a deixar mais durinha....
- Em um outro comentário, a Camila disse sobre a gordura do chocolate diet. Gente, o nosso maior problema é o AÇUCAR! Ele cai direto no sangue!!!!E engorda. A gordura a gente elimina mais facilmente. E a questão do chocolate, é um pedaço gente... pra matar a vontade... NÃO É PRA COMER CINCO BARRAS! rs

Por hoje é só!
Quando quiserem saber mais coisas, deixem nos comentários, que eu respondo com muitoooo prazer!

E obrigada mais uma vez pelos elogios meninas!

Comments

No response to “O que eu quero? SOSSEGO!”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

 
BORBOLETANDO. Citrus Pink Blogger Theme Design By LawnyDesignz Powered by Blogger Distribuído por Templates