Tem dias....

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Andei um pouco ausente, mas estou regressando! rs

O dia de pesagem ja passou e eu nme postei. Logo já entro no 7° mês, e ai volto a colocar os dias de pesagem ok?

Hoje venho aqui postar porque estou um pouco magoada.
Certo, que comer bem menos, e ter hábitos saudáveis é maravilhoso, mas nem sempre.
Esses dias me enchi o saco da gastroplastia. Não que tenha ficado arrependida, e nem que queria desistir, mas tenho pleno direito de me encher o saco.
E tudo porque vivo tendo dumping. Sim, eles me atormentam.
Sábado, fui em uma festa de aniversário. Nem comi direito. Não estava nem um pouco afim de salgadinhos e muito menos da massa. Pra não falar que não comi, peguei 2 mini kibes. Na hora do parabéns, nem comi bolo! Esperei a bandeja de docinhos passar para poder pegar BEIJINHO, que eu amo. Passou e eu peguei APENAS UM. E esse um, me fez mais durante 30 minutos. Domingo, fui à outra festa de aniversário. Dessa vez comi sim alguns salgadinhos. E na hora do bolo, era bolo de coco branco, que eu adoro. Comi. E esse UM PEDACINHO me fez mal por 45 minutos.

Aí vocês devem estar pensando: Dê graças à deus e páre de reclamar. Engano. é super dificil você GOSTAR de alguma coisa, poder comer e fazer super mal. Como no caso do Mcdonald's, no caso de doces e agora pra completar leite. É dificil, e as vezes me magoa. Magoa porque eu só queria comer um pedaço de bolo. Tá, eu aprendi que doces são são bons pra ninguem, mas e quando vou à um churrasco e quero comer maionese? Tenho que estar ciente que é banheiro na certa!

è complicado. A gastroplastia vale a pena, mas tem dias que me canso. Aí corro pro espelho e desfilo um pouco. Aí sim, a depressão diminui e eu sempre JURO que nunca mais vou colocar um pedaço de doce tão gordoruso na boca rs

Até a próxima gente.
E para não ficarem com saudades, vou deixar uma fotnho minha aqui super recente! hahahaha

Comments

One response to “Tem dias....”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Prima, cadê seus posts? Vamos lá, volte a escrever!!! Beijos, Pri

 
BORBOLETANDO. Citrus Pink Blogger Theme Design By LawnyDesignz Powered by Blogger Distribuído por Templates