5 meses - Dia de Pesagem - Platô

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

5 meses... Nem acredito....
Parece que foi ontem que nada me servia!

Foram até agora 33kgs eliminados.. Pois é gente entrei no PLATÔ!
Com a rápida perda de peso causada pela cirurgia, o corpo entra em um processo de "proteção", armazenando todas as calorias, já que o corpo começa a ser privado da grande quantidade a qual estava acostumado. Em consequência disso, há uma parada na perda de peso, ficando o peso estacionado por um longo período, até de meses. Os platôs geralmente ocorrem por volta do 6° mês após a cirurgia (ou até antes).
Ai galera, quando isso acontece, temos que esquecer da balança...

O corpo precisa se alimentar. A falta de alimentos também pode gerar platôs. O certo, é desencanar, e deixar que o corpo perca os kgs com saúde, e no seu tempo!

Então é isso galera. Entrei no platô. E agora vou voltar pra dietinha da 5° semana. Porém, nada muito pastoso, mas vou fazer aquelas sopinhas vitaminadas e cortar mais algumas coisas! (já não como doces e pães, agora vou tirar algumas massas).

Tô muito, feliz, muito Realizada. Obrigada sempre a TODOS!



33 kgs off!

Comments

3 Responses to “5 meses - Dia de Pesagem - Platô”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Este comentário foi removido pelo autor.

Oi Amanda!
Acompanho seu blog, me ajudou muito no meu pós hehehe
Queria saber se vc está fazendo academia, eu ainda nao consegui começar!!!
estou com 2 meses e 1 semana, ja eliminei 23 kg!
Beijos!

Oi Amandinha, tudo bem?
Quero te dizer que adoro seu blog, estou até fazendo um pra mim, acho que deve até nos ajudar a desabafar, né... rs
Então quero te perguntar quase a mesma coisa que a Renata te perguntou... vc esta fazendo academia? que exercicíos? e a alimentação? Bjos Parabéns você esta Lindona!!!

 
BORBOLETANDO. Citrus Pink Blogger Theme Design By LawnyDesignz Powered by Blogger Distribuído por Templates