E bora fazer Exercícios

quarta-feira, 28 de julho de 2010


Juro: se eu soubesse que eu tinha tanta força de vontade, talvez teria tentado fazer dieta mais uma vez.
Não que eu esteja arrependida, pelo contrário, porém é incrível como a gente tem que chegar ao extremo para perceber o quanto somos fortes e quanto somos capazes.

Essa semana, já estava cansada de fazer caminhadas, e meu noivo me trouxe a bike dele. Nossa, que maravilha! Os primeiros dias fiquei com dor no corpo, mas agora ta indo muito bem. E é uma deliciaa. Além de fazer exercicio, tem aquele ventinho no rosto...

E eu vejo o tamanho da força de vontade. E como sou capaz das coisas e de ir fundo no que eu quero. Cada dia que passa fico mais feliz em ver o quanto sou capaz de tudo.

Quero agradecer à todos que estiveram do meu lado. Todos que me elogiam (de coração, porque elogiar por obrigação não rola). Isso ajuda e muito.

Até a próxima

Comments

One response to “E bora fazer Exercícios”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Oi Amanda, fico feliz em ver tantas mudanças em sua vida, muito embora tenha te visto apenas 1 vez, tenha certeza que o carinho é sincero!
Você contando sobre força de vontade e fazer exercícios... acho que a própria cirurgia, pela perda de peso, facilita a prática. Eu sempre amei academia. Eu curto músculos, e logo que meu filho nasceu e o médico liberou, voltei a praticar exercícios, mas era uma batalha perdida... os joelhos não colaboravam, a quantidade de gordura nas pernas não me deixava progredir na esteira, e para piorar, depois que saía de lá tinha uma fome de leão...chegava em casa e comia que nem louca. Hoje percebo nítidamente que não sinto fome, que posso praticar até rapel.. que se eu fizer academia haverá resultados, e é isso que estou prestes a fazer, só estou esperando um OK do médico. Tambem vou fazer drenagem e massagem modeladora, aí sim, verão 2011 me aguarde.
Beijos e continue escrevendo.

 
BORBOLETANDO. Citrus Pink Blogger Theme Design By LawnyDesignz Powered by Blogger Distribuído por Templates