Sem adição de AÇÚCAR!!!

sábado, 31 de julho de 2010

Pois é, desde que operei não coloco mais nada doce na boca.
No começo foi por obrigação, depois porque tenho uma meta, e agora é por opção. Nem me apetece mais... a não ser quando estou de TPM!

A marca TaleQual (taeq) ta me salvando... ela tem muitas opções de doce, e são tudo sem adição de açúcar!

Eu me sinto feliz com isso, e acho que talvez sempre tenha sido o certo. Pois, as coisas gordurosas não como mais, então é mais facil eliminar no exercicio do que doces.

Ontem, experimentei uma colherada de açai do meu noivo... Me deu dumping.. aquela sensação horrivel.. e vi que realmente não tem porque eu comer doces.

A marca taeq vende apenas da rede Pão de Açúcar e no Extra. Cuidado quando forem comprar pois tem o diet e o light. Se quiser totalmentem açúcar, compre o diet.
Eu como chocolate diet. Meu noivo disse que não é igual ao normal, mas para mim é o gosto do paraíso.

Até a próxima e força de vontade SEMPREEE!

Comments

No response to “Sem adição de AÇÚCAR!!!”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

 
BORBOLETANDO. Citrus Pink Blogger Theme Design By LawnyDesignz Powered by Blogger Distribuído por Templates