2 meses - Dia de pesagem!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

OLá pessoal!
Hoje faço exatamente 2 meses de operada!

Confesso que nas primeiras semanas pensei em desistir.. porém, vendo os resultados, juro que não me arrependo...

Ontem fui à uma festinha de aniversário do meu priminho. Foi tão bom, mas tão bom receber elogios, que vi o quanto a gente pode mudar mudando nossos hábitos! rs
Sim, me sinto mais feliz, mais saudável e to megaaaaa animada por isso.
Ontem na festinha não comi quase nada de besteira, e não comi NENHUM doce. Tô feliz em ter tomado muitas dessas decisões.

Mas hoje o que interessa é o peso e as medidas!rs

Desde o primeiro dia me medi para ver a diferença.. e posso dizer: QUE DIFERENÇA!!!
Eliminei ao total de 26 cm no corpo todo, onde o que eu mais eliminei foi o quadril: 8cm!!! E isso só é o começo!

Peço para que quem tem um sonho, corra atrás. Estou muito, mas muito bem comigo mesma, e isso faz com que eu me impulsione para frente com muito mais garra e determinação.



2 meses = 24kgs off!

Comments

2 Responses to “2 meses - Dia de pesagem!”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Uhuuuuuuu gatenhaaaaa hem!!!
hehehehe é issooo aeeeeee!!! :)

Bjusssss

Parabéns Amanda!!! To feliz por vc...
Continue com o blog, ele tem me dado muita esperança
de comer a pizza de calabresa um dia!
Beeeeijos

 
BORBOLETANDO. Citrus Pink Blogger Theme Design By LawnyDesignz Powered by Blogger Distribuído por Templates