Vida Diet

quarta-feira, 16 de junho de 2010


Oiieeee gente!!!

Hoje fui ao mercado,e percebi que fiquei tão diet depois dessa cirurgia..
Como vocês sabem, mesmo liberada das coisas, te muita coisa que não tenho vontade NENHUMA de comer, e que desde então, decidi cortar o açúcar da minha vida!

Hoje, como tudo diet, sem açúcar nenhuma, como se fosse para diabéticos.
Comprei achocolatado diet (da Gold ou da Tal e Qual), comprei também bolacha waffer de chocolate da Doce Vida (tem também os cookies que eu adoro, mas é da marca Tal e Qual). Compro também iogurte, requijão, tudo diet e light.
E pra ser sincera, sabe que to adorando esse estilo de vida? Sinto que meu corpo é mais saudável e também mais capaz.
Tô feliz pra caramba!!!!!
Sábado vai ter um festival de caldos por aqui.. depois conto para vocês como foi!

Bjus, e até a próxima.

Camila, primeiramente: calma! Eu sei que é mega dificil, tem horas que pensamos em fazer algumas besteiras... porém, é assim mesmo. Não faça nenhuma besteira, e pense na recompensa! Sobre a pizza de calabreza, não vou poder te descrever.. TO COM NOJO DELA! hahahaha pois é.. essas coisas muito gordurosas, me dão nojo!

Comments

One response to “Vida Diet”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Valeu Amanda.... Hahaha realmente tem coisas q pegamos nojo. Duas coisas q nunca mais senti vontade são doces, refrigerantes e, acredite, do cigarro.... Hahaha ( o que será que tem a ver , Ne ?) a vontade da pizza já passou, agora quero hot dog... Rsrs Hoje completei 21 dias, comecei a comer purê de batata.. Já melhorou. Só que a Cinthia disse que do pode comer no almoço e na janta.
Essa fome q eu to sentindo eh da anemia, assim disse o médico. Se nao fosse por isso eu estaria mais desencanada da comida.
Bom eh isso.
Amanda vc eh uma fofa!!! Me ajuda demais ... As vezes eu Tê alugo d+ , sou chata... Obrigada por tooooda forca !!!
Beijos

 
BORBOLETANDO. Citrus Pink Blogger Theme Design By LawnyDesignz Powered by Blogger Distribuído por Templates