Hot Dog

quinta-feira, 10 de junho de 2010


Esse mês to comendo muita besteira né? rs

Pois é... hoje foi dia de hot dog aqui em casa.
ja sentei na mesa achando que ia vomitar! rs

peguei metade de um pão de hot dog, cortei a salsicha em 2 e comi tipo canoinha!
Comprei maionese da tal e qual que é light, e todo o resto light!
Foi uma deliciaaaaa!
Sim, comi devagar, e comi apenas a metade do pão e ja me satisfez!
Que bom, uma coisa a mais pro meu cardápio de besteira! rs

Até a proximaaa!

Ah, Carol Begliomini PACIENCIA!!! É tudo questão de costume, paladar e muitaaaaa paciencia! rs

Comments

3 Responses to “Hot Dog”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Ai senhor, vc adivinha tudo que eu gosto de comer ....será que vc pode fazer o favor de comer pizza de calabresa e e postar? rsrsrsrs

Nao veo a hora de comer hot dog ...

beijos

HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

MEUUUUU O REMEDIO JA CAI BEM GRACAS A DEUS, DIVIDO EM 2 E JA ERAAA!!

HJ EU FUI NA CHURRASCARIA MEUUUUUUUUUUUU QUE DELICIA COMI MUITA CARNEEEEEEEE HAHAHAHAHA DEPOIS TE CONTO!
BJUSSSSSSSSSSSS

Oi Amanda, hoje foi um daqules dias, sabe?
A vontade me consumindo ate a alma, precisei ler seu
blog desde o inicio e ver q vc passou pelo o mesmo, ufa! Nao sou a única ... Hj minha avo fez macarrão com molho vermelho e frango assado, logo cedo o cheiro entrou no meu quarto, levantei doida de vontade, aí lembrei q precisava tomar o nutren, eca!
Como eu fiquei mto tempo no hospital, só comecei a dieta há 1 semana e meia... Então estou na crise de "abstinência " rsrsrsrs.... Quarta feira já entra o purê! Graças a Deus ... Êh isso,
a gente se fala,
bjs

 
BORBOLETANDO. Citrus Pink Blogger Theme Design By LawnyDesignz Powered by Blogger Distribuído por Templates