Menstruação

sábado, 5 de junho de 2010


Oláaaaaa gente!

Pois é, tô naqueles dias! E que TPM! rs
Antes, eu tomava anticoncepcional então dava uma tranquilizada na TPM!

Desde a primeira consulta, eu me informei com o DR. sobre a pilula. Eu fazia uso de anticoncepcional via oral desde os 14 anos. Sempre sofri de muitas cólicas e ovário policistico (devido também a obesidade!).
Quando fui na minha primeira consulta com o Dr. José Rubens, perguntei se ia poder continuar tomando, e ele disse que não. Quando fazemos a cirurgia, a absorção diminui, não apenas da pilula, mas de qualquer outro remédio, e de qualquer outra coisa que seja ingerida pela boca! haha

Então, desde 1 mês antes da cirurgia eu tive que interromper o uso!
Então começa a TPM, cólica.
Essa é a segunda vez que menstruo depois da cirurgia, e é a segunda vez que passo mal.
Minha pressão baixa muito, sinto nauseas, e o pior de tudo CÓLICA!!!
Hoje passei bem mal de manhã....

Mas falei com o Dr. e com outras meninas, e ele disse que é normal.. e tem gente que passa mal pra sempre (INFERNOOO!).

Fiquei sabendo também sobre o MIRENA, que é um DIU (sem ser de cobre) que age apenas no útero. É como se a pilula agisse apenas no utero e não no sistema todo entende? Assim, chances de engordar e outros riscos são quase zero.
Todo plano de saúde é OBRIGADO a cobrir. É só vc ligar na central do seu plano, que eles informam o médico que coloca! Vc marca a consulta e prontoo! haha

Eu tô ensaiando pra ir colocar pq dizem que dóiiiiii muito! rs

Até a próxima gente!

Comments

One response to “Menstruação”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Vai ficar graviidaaa!

 
BORBOLETANDO. Citrus Pink Blogger Theme Design By LawnyDesignz Powered by Blogger Distribuído por Templates