A 1° Semana - Arrependimento

segunda-feira, 3 de maio de 2010


Quando abri a porta de casa, achei que teria paz e sossego.
Meu noivo me trouxe do hospital, e logo quando eu cheguei, estavam tomando café.
Eu estava com tanto sono pelo efeito ds medicação, que nem reparei na comida.

De tarde, assisti TV e foi ai que o bicho começou a pegar.
Foi então que percebi que talvez estava arrependida.

Na sexta feira à noite, meus pais pediram comida fora. Me tranquei no quarto. Chorei. Estava chorando porque estava imaginando o quanto eu era feliz quando podia me sentar à mesa e comer com os outros. Chorando de gula.

E assim foram os seguintes 3 dias. Quis morrer. Chorei. Ligava para meu noivo e dizia que não ia aguentar, que a qualquer momento ia comer. Eu queria apenas por na boca... juro que ia mastigar e jogar fora.
Quase entrei em parafuso.

Tudo me enjoava. Até a água me enjoava.
Pensava comigo: "Quem sobrevive de chá, gatoraide, caldo de legumes, água e proteína?" Sim.. ainda tinha o tal do Isopure que estava doce, muito doce.. e me dava ânsia.

Chorei tanto, e me arrependo tanto na primeira semana, que não queria mais viver. Queria apenas comer.
Não tinha fome. Tinha vontade. O que cortaram foi meu estômago e não meu cérebro. Pra mim, aquilo não pasasava de uma injustiça, pois, uma medicina tão anvançada, e uma cirurgia dessas judiava tanto das pessoas.

Quando, ouvi do meu pai: "Eu não tenho dó. Se você não pudesse comer por alguma doença, ou por não ter dinheiro tudo bem. Mas você escolheu, você sabia que iria ser assim" e também ouvi de uma amiga: "Não sofra, você fez isso para ser feliz, não para comprar passaporte para infelicidade para o resto da vida"

Pensei. Pensei muito. E os dois tinham razão. Juntei o util ao agradável: iria fundo no meu objetivo e superar minhas vontades e ser feliz".

Comments

One response to “A 1° Semana - Arrependimento”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

sempre acreditei em vc, mã! sabia que vc seria forte.
nao é muito bom olhar pra trás e ver que fizemos certo, olhar pra trás e nao se arrepender? pois é!
PARABÉNS!!!!!!

 
BORBOLETANDO. Citrus Pink Blogger Theme Design By LawnyDesignz Powered by Blogger Distribuído por Templates