3° Semana - Volta

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Nem acredito que a 3° semana chegou!

Caldo de legumes batido e coado, pudim dietético, gelatina diet...

E uma consulta com a nutricionista.
Foi muito, mas muito bem pegar a segunda etapa e ver os alimentos voltando.
A impressão que tenho é que meus dentes irão cair e eu irei virar primata pela falta do uso de talheres.

Voltei à minhas atividades. A faculdade precisava de mim. Eu precisava de mim.

Desde a segunda semana, vim fazendo caminhadas para acelerar a perda de peso.
Também procurei ingerir mais água. Mas dei uma diminuida na eliminação do peso, pois minhas menstruação ainda não veio.
Meu noivo emagreceu. Minha mãe perdeu peso. As pessoas se acostumaram comigo e tem mais cuidado em certas atitudes, menos uma menina no ônibus que veio comendo um saco de esfihinha! (queria asfixiar ela com o saco!).

Ainda me sinto um pouco fraca, mas o Nutren não desce. Tá horrivel.
Tô ficando mais feliz.. ainda tá dificil, mas to bemmm mais feliz.

Quando decidi fazer, não achei que fosse tão dificil assim. Mas estou vendo também que sou muito, mas muito capaz.

Obrigada à mim mesma, por ser tão forte!

Comments

2 Responses to “3° Semana - Volta”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

enfrentar limites é muito bom! melhor ainda é ver que vc é capaz... ah, isso sim é GENIAL!
parabéns de novo, mã! parabénd por estar sendo forte!
ps: se precisar de ajuda para matar a menina das esfihinhas, conte comigo! HAHAHAH!

Meu... vc devia ter dado um chute no saco de esfihinha, né ? rsrsrsrs
Menina sem noção essa.. me diga, o que é o Nutren ??? e por que esta achando que esta mais dificil do que imaginava ???
MEDO HEIN !!

enfim... seu namo devia abandonar a coca por uns tempos...Coca é boa demais, dificil ficar longe.
Mas blz ...o resultado esta aí, valeu a pena ! PARABENS por estar sendo forte...o povo aqui em casa te acha linda.
beijos

 
BORBOLETANDO. Citrus Pink Blogger Theme Design By LawnyDesignz Powered by Blogger Distribuído por Templates