Café da Manhã de Sábado

sábado, 29 de maio de 2010


Gente, primeiramente muitooo obrigada pelas palavras de força! Vocês nem imaginam o quanto ajuda!

Como minhas semanas acabaram, a partir de agora vou contar como será daqui pra frente, em determinadas situações! Se quiserem saber alguma coisa, deixem um comentário, que postarei sobre o assunto!

Bom, meu assunto de hoje é café da manhã!
Desde pequena, meu pai, aos sábados compra coisas deliciosas para o café: pão recheado, croassaint, pão doce, sucos....

E desde que operei os sábados não poderiam ser diferentes... E hoje, pela primeira vez em quase 2 meses, pude participar do café.
Sentei na mesa, disposta a experimentar tudo! Queria saber como cada coisa cairia!

Começei pelo pão de queijo (aqueles miudinhos sabe?), comi 2. Que deliciaaaaa. Bem mastigadinho, foi que foi. Depois, meu noivo esquentou o croassaint, e eu peguei um pedaço. Era de 3 queijos. Comi, mastiguei e? INTALEI! Saco! Além disso o gosto já não é como eu imagina há semanas atrás! Sim, eu amava croassaint, comia um inteirinho... E hoje? Não me apeteceu muito....
Depois, quis comer um pedacinho bem pequeno de um pão recheado de calabreza com catupiry, parece uma delicia não? ECAT! Ooo gosto forte! Não gostei não, e quem comeu o resto foi o meu cachorro! hahaha

Pois é, no final, comi mais um pão de queijo mini, tomei um pouco de suco light de uva, e pronto, porque doce, eu resolvi não comer (uma porque todo doce parece que tem gosto de isopure e outra porque quanto mais eu segurar, melhor!)...

É isso ai pessoal, tô feliz que minha vida está mudando completamente, e meu paladar esta puxando para as coisas mais saudáveis... E na boa? Não tenho saudades nenhuma da vida de antes...

Comments

No response to “Café da Manhã de Sábado”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

 
BORBOLETANDO. Citrus Pink Blogger Theme Design By LawnyDesignz Powered by Blogger Distribuído por Templates