8° Semana - Fim dos prazos

quinta-feira, 27 de maio de 2010


Tudo na vida tem que ter prazos.
O ser humano não sobrevive sem eles.
Quando fui pegar a primeira dieta com nutri, logo reparei que tinham prazos. Sim! Não ficaria minha vida toda tomando em um copinho de 50ml, e nem sem sentir o gosto da comida. Sabia que meu paladar ia mudar, mas sabia também, que iria voltar a comer.

Ninguem sobrevive sem prazos. E quando algo é proposto e não há prazos, as pessoas não fazem direito. Aprendi, que depois de 21 dias, você se acostuma com o que quer que seja.
Quando queremos parar de fumar por exemplo, se ficarmos 21 dias sem o cirgarro, os dias serão cada vez mais fáceis.
Minha primeira semana foi péssima! Eu queria desistir... E a cada semana que foi passando foi melhor... e Por incrivel que pareça... na 3° semana eu já estava bemmm mais sossegada!

Tudo que passei até agora valeu a pena. Esses 2 meses de restrição serviram pra me ensinar, o quanto a gente come sem necessidade, e que nosso corpo NECESSITA de coisas saudáveis!

Hoje, almoçei no restaurante japonês. Nossa, comi demais! hahahaha Mas assim, tudo no meu tempo, tudo bem mastigado.. E comi o que realmente eu estava com vontade (pq salmão grelhado eu como em casa)!
De tarde, fui na Feira Hospitalar com meu noivo, e na saída, ele quis comer algo. Tomei um copo de suco de laranja sem açúcar! SIM! APENAS 1 COPO! Aprendi, nesse meu prazo, que o copo de suco é uma refeição!
Lógico, que deveria estar uma delicia o pastel e a empadinha dele.. Mas preferi não comer...

E de noite aqui em casa teve pizza! Meu primeiro dia de pizza...
Olhei os sabores, e gostei de um : brocolis, palmito e queijo. Cortei o pedaço ao meio e comi bemmmm devagar... FOI! E ai, depois que comi, os outros pedaços não me deram vontade. Peguei a outra metade e fiquei suuuuperr cheia!
Primeira vez em toda minha vida que comi apenas um pedaço de pizza!

E ai vc me pergunta se eu to feliz? TO FELIZ PRA CARAMBA!!!!! A imagem que ando vendo ño espelho vale muitoo, mas muitoo mais do que infinitos pedaços de pizza!

Minha segunda etapa da vida começa hoje! E agora, SÓ DEPENDE DE MIM!

Comments

2 Responses to “8° Semana - Fim dos prazos”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Viviane Ibelli disse...
27 de maio de 2010 às 19:23

Caracaaaaaaaa...comi os dedos so inicio até a 8ª semana!!! Que barra em baiana?! Parabéns!!!! Me orgulho de vc, guerreira, objetiva e mto em breve...magraaaaaa!!!! Que delicia...fiquei muito animada!!! Você realmente é um exemplo!!! Bjs

Amanda.. Sem palavras pra tudo o que vc escreveu não só hoje, mas todos os dias.. Vc esta de Parabéns.. Seu blog esta P.E.R.F.E.I.T.O. Até me emocionei com tudo o que vc disse.. Beijão!! E rumo a nova fase dessa NOVA VIDA!

 
BORBOLETANDO. Citrus Pink Blogger Theme Design By LawnyDesignz Powered by Blogger Distribuído por Templates