2° Semana - Aniversário do Noivo

segunda-feira, 3 de maio de 2010


Eis que chega o dia.
Eu preparei uma surpresinha pro meu noivo: Convidei os amigos para irmos tomar cerveja no bar na 5° feira.
Por coecidência é o dia que muda minha dieta.

Pra me trocar, foi uma maravilha. Pra me maquear quase um inferno. Estava dificil esconder as olheiras que a primeira semana deixou em mim.

Chegando lá, todos pediram cerveja. Eu pedi um suco de melancia. Coado. Sem açucar. Além disso pediram porções.. pão de alho, espetinho, batartinha e eu pensando: "Pára Amanda, agora tá fácil! Entrou iogurte, suco de frutas, caldo de feijão, café com leite e suplemento alimentar!"

Conversei, ri, tirei foto... e também começei a me desperar. Quanto mais passava as horas, mais vontade tinha de morder o pão de alho e tomar um golão de cerveja. Era aniversário dele. Eu não podia fazer feio. Eu queria que ele se sentisse bem, afinal quem tinha feito a cirurgia era eu, não ele.

Fiquei chata. Com a cara amarrada. os outros acharam que eu estava brava. Que nada, apenas a vontade me consumindo.. E eu? Me segurando, a cada segundo, e pensando que aquilo tudo ia valer a pena.

Comments

One response to “2° Semana - Aniversário do Noivo”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Pior é que as pessoas nao entendem, o que vc tava passando =/

 
BORBOLETANDO. Citrus Pink Blogger Theme Design By LawnyDesignz Powered by Blogger Distribuído por Templates