7° Semana - Hamburguer

sábado, 22 de maio de 2010

Hoje o dia passou rápido.
Ontem um ovo mexido pra mim na hora do almoço. Caiu mto, mto bem graças à deus!

De noite, saí com meu noivo e uma amiga, e como ela irá operar nessa quarta-feira, e meu noivo ama comer, resolveram ir em uma Lanchonete que vendo hamburguer (esses caseiros sabe?).
Pois bem. Quando cheguei, pedi o meu grelhado, com salada.
E nada para beber.
Meu noivo pediu um X-TUDO! hahahah
Enfim, consegui comer apenas a carne e meio tomate, o resto (pão, salada) FICOU TUDO LÁ! hahahaha

Dá um orgulho você ver as pessoas devorando as coisas, comendo tudo, se sujando toda... e saindo de lá estufadas... e eu? Nossa, saí de lá super leve, pronta pra outra! rs


Hoje na hora do almoço comi o mexidinho novamente... AFFE! Vomitei tuuudooo! rs saco...
Meu estomago é de lua... tem horas que ele gosta, tem horas que ele odeia... rs

Queria dizer que to muito, mas muito feliz e ficando cada vez mais realizada.
Graças à deus, minha caminhada iniciou-se, muitas pedas no caminho lógico, mas nuncaaa, nunca pensei em parar pra descansar.

Comments

No response to “7° Semana - Hamburguer”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

 
BORBOLETANDO. Citrus Pink Blogger Theme Design By LawnyDesignz Powered by Blogger Distribuído por Templates