2° semana - Churrasco dos Amigos

segunda-feira, 3 de maio de 2010


"Pára mãe, me convidaram eu vou, e vou me sentir bem lá!"

Meu pai foi ao mercado horas antes de eu sair e comprou duas mamadeiras e uma bolsa térmica. Lógico, tomar só liquido e ainda quente ninguém merece.
Fora a vontade de pastel de queijo que estava me matando!

Me arrumei (algumas roupas já estavam servindo e ótimamente bem), peguei minha "marmita" e lá fomos nós.

Chegando lá, aquela muvuca pra saber como você está.
Meu noivo estava bebendo cerveja, como todos as minhas amigas, e todos iam comer longe de mim.
O que adiantava? Eu estava no meio de um churrasco, sentindo o cheiro o tempo todo.
Me diverti, ri.
Até que colocaram uma cadeira pra eu sentar.
Todos de pé. Rindo, bebericando a cerveja, e ficando mais pra lá do que pra cá. Eu sentada pensando que naquele momento não queria estar operada.

Meu noivo se sentou ao meu lado e disse: "Sinto falta de você me acompanhar". Aquilo me desmontou. Porque além de estar deprimida, fiz com que meu noivo também ficasse. Aliás, vi nos olhos dele que ele não estava curtindo a festa e que ele queria muito ir embora.

Quando peguei minhas coisas e disse tchau, o pessoal pediu pra eu ficar. Fui grossa. Sem querer, mas fui: "Vocês estão comendo e bebendo, e eu to aqui, sem poder fazer nada".

Quando ia atravessa o portão, uma amiga me disse: "Amiga, conte comigo. Eu to aqui. Se quiser me xingar, pode me xingar. Eu imagino como você deve estar. Seja forte, você vai ser magra e feliz."
Obrigada amiga. Obrigada Carol Begliomini. Naquele momento minhas forças aumentaram, e muito.

Comments

3 Responses to “2° semana - Churrasco dos Amigos”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

SEMPRE VOU ESTAR DO SEU LADO AMOR....POR MIM FAZIA A MESMA DIETA Q VC....MAS VC NAO DEIXOUUU NE!!!! VC E CAPAZ DE TD SE QUISER.....SEMPRE VAI CONSEGUIR O Q QUER....POIS E GUERREIRA!!

TE AMO

ai ai , isso me lembra quando fui obrigada a parar de fumar ...fiquei chatissima, nada mais tinha graça, nem conversar, nem beber, nem nada ... todos fumando e eu sem ter o que segurar entre os dedos...f..!!! mas enfim, o tempo passou e eu vi que o cigarro havia se tornado mais um hábito do que vicio...ainda amo cigarro mas sei que devo ficar longe!

Já to chorando primaaaa...

 
BORBOLETANDO. Citrus Pink Blogger Theme Design By LawnyDesignz Powered by Blogger Distribuído por Templates