6° Semana - Bem melhor

sexta-feira, 14 de maio de 2010


Hoje tomei meu primeiro café da manhã da sexta semana: TORRADA! e também comi geléia! hummmm

Está tudo indo tão bem. Com 37 dias de operada, e 20 kgs off!

Obrigada Camila e Marina, por sempre comentarem por aqui.
E Camila, obrigada pela dica da psicóloga.
Pode ser até que precise, porém, quando você operar você vai ver.
A questão não é que to ligadona na comida. A questão é que eu comi da vida toda, com muita culpa, mas comi.
Agora o treco é proibido, e tudo que não pode, você acaba querendo mais.
Eu não quero mais a vida de antes, e adorei comer mais coisas saudáveis e me sentir bem mais disposta! Porém, as vontades de 37 dias atrás não passaram, e parece que vôcê quer comer tudooo! É um horror!!!

Mas quando eu sair dos "prazos", tudo melhora. E eu estou super empenhada nessa nova vida, que apartir de hoje não é mais nova, é a minha vida... Tô ficando tão acoastumada, que já nem me lembro mais como era antes... rs

Obrigada gente!

Até a próxima experiência... rs

Comments

No response to “6° Semana - Bem melhor”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

 
BORBOLETANDO. Citrus Pink Blogger Theme Design By LawnyDesignz Powered by Blogger Distribuído por Templates