6° Semana - Vencendo!

domingo, 16 de maio de 2010


Ontem à noite fui à uma festa de 15 anos.

Ainda não tenho muitas roupas novas, porque decidi comprar mais pra frente...

A festa foi em santos. Sai de casa com a minha "marmita". Minha mãe fez um salmão no forno pra mim, levei arroz e seleta de legumes. Levei também um suco batido com Caseical (proteína) e fomos!
Chegando lá eu ja estava morrendo de fome, e tooooodaaaa hora, os garçons vinham com a bandeja pra mim, e eu estava quase fazendo uma plaquinha escrita: "Não obrigada".

Pedi para o garçom esquentar minha comida, e esperei ansiosamente pelo prato.
Chegou! Aquele salmão quentinho com aquele arroz branquinho!
Primeira garfada e mastiga, mastiga, mastiga. Segunda garfada e mastiga, mastiga, mastiga. E assim, foram, quase 5 garfadas (pequenas, logico).

Ai veio aquela sensação péssima... Começei a suar frio, corri pro banheiro e? BLAHHHHHHHHH, vomitei.
E bastante. Parecia que tinha comido 10kgs de peixe.

Melhorei, e cai na pista de dança.
Dancei a noite toda!Suei, e mto!

Ai, tirei uma foto e vi que estava super abatida.
Pois é, esqueci que não consumo quase nada, e me falta muita energia às vezes! Principalmente nesse momento.
Foi a primeira vez, depois da cirurgia, que dancei a noite toda! meu corpo deve ter consumido toda a enetgia! Mas foi muito, mas muito bom!

Hoje, tentei comer o salmão novamente. Ai que delicia! Foi que foi!
E to percebendo algumas coisas... dependendo da refeção, se é a primeira vez que como aquele alimento, certamente me fará mal...

Vai entender a natureza do organismo né?

TO MUITO, MAS MUITO FELIZ... E CADA VEZ MAIS REALIZADA!

Comments

3 Responses to “6° Semana - Vencendo!”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Oi Amanda,
toda vez que vc escreve eu me coloco no seu lugar...fico fazendo uma simulação...rsrsrs
Então, esse lance da fome, me disseram uma vez, lá no IMEC, que durante um ano a gente não sente fome, é verdade mesmo ?
Sabe, estou um pouco apreensiva com a minha cirurgia, procuro não pensar muito, aliás, nada! Se alguma coisa der erradda tenho muito mais a perder ...meus filhos dependem de mim, e eu deles...Já disse p/ meu marido, a primeira pessoa que quero ver qdo acordar é minha filha (a luz da minha vida). Meu filho é um bebê e não poderá me visitar, só de pensar em ficar 3dias longe eu choro. E para ele não sentir muito a minha falta, meu marido vai dormir em casa juntinho com ele ... e eu sozinha no hospital. Vou dar um jeitinho do Dr. Zé me liberar antes. Bom, vamos nos falando ...seu Blog esta ótimo.
Parabéns pela força,
bjs

florzinha..vc ta vendo como são as coisas:mesmo depois de ter vomintado vc foi pra pista.meu.,se fosse eu ia ter ficado de bode a noite toda,certeza..

Parabens sempre


beijo

Fico triste qdo vc fala q vomita... =(

Beijo

Nok

 
BORBOLETANDO. Citrus Pink Blogger Theme Design By LawnyDesignz Powered by Blogger Distribuído por Templates