5° Semana - Vai que vai

domingo, 9 de maio de 2010

Hoje é dia das mães!
Parabéns à todas!!!

Foi um dia cheio de vontades mas nada insuportável!
O macarrão está indo bemmm melhor, não vomitei mais.
Hoje, minha mãe fez um molhinho branco.. que delicia. Comi muito bem.
Porém, passei o dia entre a casa da minha avó materna e paterna. Cheio de guloseimas!
Mas nada que me deixasse louca.
Ah, minha mãe fez também pudim com canela. Que delícia!

Pois é, estão vendo? Mamãe ajuda e muito! rs

Sexta feira foi dia de pesagem!
Tô super feliz! Tudo indo como eu esperava (quer dizer, quase como eu esperava!)
Hoje, me sentei à mesa com todos, e tô me sentindo muito, mas muito melhor!




1° Mês : 17 kgs off!

Comments

4 Responses to “5° Semana - Vai que vai”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

AEEEE
Agora cada dia melhooor!
Acho que vc ta se dando muito bem, poxa.. e se eu tivesse um regime pra ficar comendo so macarrao com molho branco eu tava feita! AAMO! HHahahah
Enfim, vc ta indo muito bem, e to realmente feliz por vc meeo!
Beeijo!

mã,continue firme e forte

beijoo

Estou adorando ler blog...ah, e obrigada por lembrar de mim e colocar explicações. AJUDAAAAA MUUUITO !!! como te disse é fundamental saber da experiencia de outras pessoas, mesmo que seja pessoal e ruim, porque assim vamos cientes de tudo que pode acontecer - sem surpresas.
Tambem estou escrevendo para lhe dar os parabéns, vc é muito forte e determinada, exemplo de superação para quem quer operar.

Hoje tenho a fisio marcada, e amanhã a nutri. Ja esta chegando o dia... vou te contando tudo.

beijos

Prima Querida,

Estou muitíssimo feliz por estar realizando um sonho seu, muito feliz mesmo por você e por mim, por ver sua felicidade.
Você sabe (e, muito!) que apesar de longe, gosto muito de você, não só eu, eu e o Junior. Ele ficou admirado de ler seu blog e falou muito da sua força.
Você está de PARABÉNS, aliás você sempre foi muito OBJETIVA em tudo. E tudo o que você faz, FAZ MUITO BEM!
Estarei sempre acompanhando seu blog, e dando toda minha força e apoio, pode ter certeza!

"...Uma caminhada de duzentos quilômetros começa com um simples passo..."

TE AMO!
Super beijo, Priscila Bourdot.

 
BORBOLETANDO. Citrus Pink Blogger Theme Design By LawnyDesignz Powered by Blogger Distribuído por Templates